sexta-feira, 28 de março de 2008

Meta

A Atriz: Kate Winslet; O Filme: Titica, ops, Titanic. Atriz Divina, Filme Mediano (Fenômeno Fabricado, mas na época todo mundo comprou a ideia, né...).

Até aí, nada de novo. Olhemos então além do óbvio ululante... Mais precisamente, prestem atenção nessa pele cor de Lua. Isso, meus amigos, é um rostinho que nunca entrou num forno de microondas gigante de uma clínica de bronzeamento artificial. Esse rostinho britânico, obviamente, nunca ficou lagarteando numa praia em Bertiágua. Não, meus amigos, esse rosto que aí está, provavelmente apresenta uma coloração muito parecida com a do dia em que chegou a este mundo.

Agora uma pergunta fácil: O meu rostinho (redondo) trás essa tonalidade? Olhem bem, essa tez de porcelana e essas bochechinhas levemente rosadas (não vamos nem mencionar esses olhos azul-marinho, que eu já estou com vontade de chorar...). Não, né?! Então a próxima vez que algum engraçadinho vier me perguntar se não existe Sol na minha terra, se não está na hora de "pegar uma corzinha", ou olhar minhas perninhas de minissaia e perguntar se estão engessadas, entre outras declarações, todas elas bastante edificantes... Lembrem-se dessa imagen, meus caros amigos. Essa pele é a minha ambição há dez anos! (E se essa cor de pele viesse com essa cor de cabelo de bônus, eu não ficaria nem um pouco chateada...)

Nada contra quem quiser pegar essa tal "corzinha mais saudável". Se você acha que fazer um auto-churrasco é saudável, fique à vontade. Se você gosta de torrar sua pele sem anestesia, seja feliz, a pele é só sua. Mas antes de sugerir que eu faça o mesmo, lembre-se: eu prefiro a minha crua...
Então, se ao invés de "pegar um solzinho", alguém tiver uma ideia de como "devolver um solzinho", por favor, me avise!

Ps. Quando fui procurar essas imagens, fiquei sabendo que o traficante, digo, cantor Belo (também conhecido como "Boniiito, hein?!") e sua nova biscate, digo, namorada posaram para uma sessão de fotos inspirada no filme Titanic. Estou me esforçando, mas não consigo imaginar que nada nesse mundo possa ser mais brega do que isso! Quando a gente acha que já viu de tudo...

3 comentários:

Paulo César Nascimento disse...

Posso ligar sim, mas depois da investigação provar que foi o Prof. Black no halll com a chave inglesa. Afinal de contas, aqui em casa tem biblioteca e candelabro, melhor não me arriscar...
Sou o Paulo do comentário no "Homem é Tudo palhaço". Bjs

_Ton_ disse...

Quem foi o coitado que fez esse comentário? Deve estar arrependido.
Não vai mais portar não?
Bjs

Unknown disse...

Adorei o post!
Assim como vc, tb cansei de ouvir frases como "nossa, como vc é branca!". Por acaso alguém já falou NOSSA, COMO VC É PRETO?! Não né...