quinta-feira, 27 de março de 2008

Mc Bastards

Hoje fui fazer exame de sangue. Excedi o jejum de 12 horas e saí de lá verde de fome. O laboratório fica dentro do shopping, então me arrastei faminta até a praça de alimentação. Entre todas as iguarias finas disponíveis, acabei optando pelo Mc D's por ser mais rápido, apesar de detestar aquela caca declaradamente...


Me dirigi ao balcão com minha cara de "Odeio Muito Tudo Isso" e acabei pedindo o menor lanche do cardápio (dos males o menor). Saí de lá me sentindo uma panaca, imperialista e que ainda por cima não teve infância, carregando aquela caixinha idiota do Mc Lanche Feliz e um Pernalonga de pelúcia muito xexelentos (o Pernalonga e a pelúcia).

Foi quando meu copo de suco de maracujá (eu posso até comer nessa lanchonete dos infernos, mas Coca-Cola eu não tomo!) decidiu se jogar da bandeja (ok, grandes chances de ter sido pura lerdice minha) e se estatelar inteirinho no chão (uma lambança de dar gosto*). Voltei pro balcão já resignada com a ideia de pagar uns 15 Reais por outro outro suco (porque fora da droga da promoção, tudo fica mais caro)...

E aí, sabem o que aqueles sacanas fizeram?! Sabem?! Vocês não vão acreditar: Me deram outro suco! Na faixa! (E a mocinha do caixa ainda topou trocar meu micro-cheesebruger por um micro-cheeseburger sem cebola, como se fosse prêmio pela minha falta de coordenação motora) Aqueles filhos da mãe! Agora me fala, como é que eu vou meter o pau nesse povo?! Hein?! Hein?! Lá se foi minha filosofia "Falling Down" ("Um Dia de Fúria") de vida. (comecei até a achar aquele palhaço anfetaminado deles simpático) Desgraçados...


http://www.youtube.com/watch?v=wFmN_7os3tM&feature=related




*Tive que comer meu lanchinho sem cebola (E sem picles também... Quem mandou?!) sob os olhares de censura do pessoal do esfregão... Fingi que não era comigo.

2 comentários:

Zé Tadeu disse...

Só pra constar... regra número 1 do Mc Donald´s: nunca, jamais, em tempo algum peça um lanche especial para você, lanches especiais sem cebola, ou sem picles tiram os caras da rotina e eles, em agradecimento ao trabalho extra que você esta fazendo eles passarem, cospem e escarram no lanche, ou simplesmente esfregam no saco!

Miss Scarlet disse...

Esse comentário pode até ter sido postado pelo Tadeu, mas o verdadeiro autor é o Tião.

Zéta tem Ego, Superego, ID e Tião... Seu pedreiro interior.