segunda-feira, 5 de julho de 2010

Algodão Doce

Relâmpago escarlate do choque do inesperado da sua mão no meu ombro.
E um arrepio âmbar desceu (ou subiu) pela minha espinha.

Se eu fosse de corar eu teria corado, na certa, muito;
mas eu nasci assim, sem vergonha (cor-de-rosa) na cara.

(Você me perguntou alguma coisa...
Eu devia responder, não?
Qual foi mesmo a pergunta?
Acho que já respondi qualquer coisa...)

Nessa hora, contam, o céu violeta abriu uma fresta, talvez...
E eu querendo viver ali;
na nuvem de doçura do seu meio-abraço.

2 comentários:

Marcio Brigo disse...

Meio Abraço é quase nada!

Miss Scarlet disse...

Brigo-Man, dependendo da pessoa, pode haver um mundo de distância entre Quase e Nada...

Esse texto é antigo e marca uma fase mais doce na minha escrita, quem dera eu encontrasse alguém que me fizesse sentir tudo isso com quase nada de novo...

Mas, hoje em dia, não vejo mais isso acontecendo. Pena.