Me dirigi ao balcão com minha cara de "Odeio Muito Tudo Isso" e acabei pedindo o menor lanche do cardápio (dos males o menor). Saí de lá me sentindo uma panaca, imperialista e que ainda por cima não teve infância, carregando aquela caixinha idiota do Mc Lanche Feliz e um Pernalonga de pelúcia muito xexelentos (o Pernalonga e a pelúcia).
Foi quando meu copo de suco de maracujá (eu posso até comer nessa lanchonete dos infernos, mas Coca-Cola eu não tomo!) decidiu se jogar da bandeja (ok, grandes chances de ter sido pura lerdice minha) e se estatelar inteirinho no chão (uma lambança de dar gosto*). Voltei pro balcão já resignada com a ideia de pagar uns 15 Reais por outro outro suco (porque fora da droga da promoção, tudo fica mais caro)...
E aí, sabem o que aqueles sacanas fizeram?! Sabem?! Vocês não vão acreditar: Me deram outro suco! Na faixa! (E a mocinha do caixa ainda topou trocar meu micro-cheesebruger por um micro-cheeseburger sem cebola, como se fosse prêmio pela minha falta de coordenação motora) Aqueles filhos da mãe! Agora me fala, como é que eu vou meter o pau nesse povo?! Hein?! Hein?! Lá se foi minha filosofia "Falling Down" ("Um Dia de Fúria") de vida. (comecei até a achar aquele palhaço anfetaminado deles simpático) Desgraçados...
http://www.youtube.com/watch?v=wFmN_7os3tM&feature=related

*Tive que comer meu lanchinho sem cebola (E sem picles também... Quem mandou?!) sob os olhares de censura do pessoal do esfregão... Fingi que não era comigo.
2 comentários:
Só pra constar... regra número 1 do Mc Donald´s: nunca, jamais, em tempo algum peça um lanche especial para você, lanches especiais sem cebola, ou sem picles tiram os caras da rotina e eles, em agradecimento ao trabalho extra que você esta fazendo eles passarem, cospem e escarram no lanche, ou simplesmente esfregam no saco!
Esse comentário pode até ter sido postado pelo Tadeu, mas o verdadeiro autor é o Tião.
Zéta tem Ego, Superego, ID e Tião... Seu pedreiro interior.
Postar um comentário